Frete Grátis acima de R$299,90 no sul, sudeste e centro-oeste (R$499,90 nas demais regiões)

Seja bem-vindo à nossa página de Política de Envio!
Na Rosa Oceano, estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra para você, da escolha do seu biquíni até a entrega no conforto da sua casa. Por isso, preparamos uma política de envio clara e transparente, para que você saiba exatamente o que esperar durante o processo de entrega.


1. PRAZO DE ENVIO

Nosso compromisso é entregar o seu pedido o mais rápido possível. O prazo de envio é de 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Isso acontece porque muitas das nossas peças já estão prontas em estoque! Se você comprar um biquíni que já temos disponível, ele será enviado no próximo dia útil. Caso o produto precise ser confeccionado, o prazo de envio pode chegar até 4 dias úteis.

Antes de finalizar a compra, você pode simular o valor do frete e o tempo estimado de entrega diretamente no carrinho de compras. O prazo de entrega informado já inclui o tempo necessário para o nosso envio ou confecção, ou seja, na maioria das vezes, conseguimos enviar o pedido antes do prazo, fazendo com que ele chegue mais rápido até você!


2. FORMAS DE ENVIO

Trabalhamos com as melhores opções de envio para garantir que seu pedido chegue de forma rápida e segura. Oferecemos diferentes opções, de acordo com a sua necessidade:

  • Envio padrão: A forma de envio mais acessível, com prazos que podem variar conforme a região.
  • Envio expresso: Para quem quer receber mais rápido. O prazo de entrega é reduzido, mas o custo será maior.

No momento do checkout, você poderá escolher a opção de envio mais adequada para você.


3. VALOR DO FRETE

O custo do frete será calculado automaticamente durante o processo de compra, com base no endereço de entrega e no peso total dos produtos no seu pedido. A Rosa Oceano se dedica a buscar as melhores tarifas para garantir que você tenha a melhor experiência de compra.

Para trocas:
A cliente arca com o valor do frete de ida e a Rosa Oceano cobre o frete de volta (caso a troca seja realizada dentro dos prazos e condições).


4. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com o código de rastreamento. Você poderá acompanhar o status da entrega através dos links abaixo:

Se tiver algum problema com o rastreamento ou se o status não for atualizado dentro do prazo esperado, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para te ajudar!


5. ENTREGAS INTERNACIONAIS

Atualmente, realizamos entregas somente no Brasil. Se você mora fora do país e deseja fazer uma compra conosco, infelizmente, não podemos oferecer o envio internacional neste momento, mas estamos trabalhando para expandir nossas opções para o futuro!


6. ATENÇÃO: POSSÍVEIS ATRASOS

Embora nós e nossos parceiros de logística façamos o nosso melhor para garantir entregas rápidas, imprevistos podem acontecer. Fatores como condições climáticas, greves e altos volumes de encomendas (como durante datas comemorativas) podem causar atrasos no processo de entrega.

Em caso de atrasos, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe. Faremos o possível para ajudar!


7. DÚVIDAS?

Se tiver qualquer dúvida sobre o processo de envio, prazos ou rastreamento, entre em contato conosco pelo WhatsApp (19 98173-2458) ou envie um e-mail para [email protected]. Nossa equipe está pronta para ajudar a resolver qualquer situação!